(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Mais uma grande festa está sendo preparada pela diretoria do Ceará Sporting Club e, novamente o torcedor do Mais Querido é peça fundamental para que o evento seja um sucesso. Neste sábado, 22/02, o clube vai abrir as portas da “Cidade Vozão – CT Luis Campos” para que os alvinegros possam conhecer a nova casa do clube.

O novo CT do Ceará fica situado na Rua S, nº 354, na cidade de Itaitinga/CE. A inauguração terá dois momentos: no primeiro (das 9 às 12 horas), convidados (personalidades e imprensa) e Torcedores Oficiais com ingressos (R$ 50,00) do turno da manhã aproveitarão um coquetel e farão um Tour pelas instalações da Cidade Vozão. No segundo momento, que vai começar a partir das 12h30min, todos os alvinegros com ingressos do turno da tarde terão acesso às instalações do CT. O jornalista Milton Neves e a Panicat Renata Molinaro são atrações do evento.

Veja a programação do evento e saiba como adquirir os ingressos:

MANHÃ
9 horas - Coquetel para imprensa, patrocinadores e convidados.
10 horas - Início da solenidade de inauguração da Cidade Vozão - CT Luís Campos, com Milton Neves.
11 horas - Apresentação dos ambientes da Cidade Vozão para convidados presentes.
ATENÇÃO: Os ingressos para a solenidade pela manhã estarão disponíveis nas Lojas Oficiais por R$ 50,00 e serão EXCLUSIVOS para Torcedores Oficiais adimplentes. A quantidade é limitada, desta maneira, é preciso que o torcedor adquira antecipadamente, pois, não haverá venda de ingressos na Cidade Vozão.

TARDE
12h30mim -
Abertura do portão de entrada do estádio da Cidade Vozão para o torcedor que estiver portando ingressos da festa à tarde (PORTÃO 02).
12h40min - Início da festa de inauguração da Cidade Vozão, com a presença de Renata Molinaro e ao som de muito samba.
15h40min - Jogo festivo das Vovozetes, no estádio Cidade Vozão.
16 horas - Amistoso do time Master do Ceará Sporting Club.
17 horas - Encerramento.
ATENÇÃO: Os ingressos para a festa à tarde devem ser retirados antecipadamente nas Lojas Oficiais, mediante a troca de 1Kg de alimento ou compra de ingresso para o jogo Ceará x Vitória. A quantidade é limitada, desta maneira, é preciso que o torcedor adquira antecipadamente, pois, não haverá venda de ingressos na Cidade Vozão.

Além de conhecer as instalações da nova aquisição do clube, os presentes terão outras atrações para aproveitar: Banda Bateria Mix Brasil e Grupo Deixa de Caô. Ainda no turno da tarde, o time Master do Ceará vai entrar em campo para um amistoso entre grandes ídolos do Mais Querido.