Gil e Nikão podem defender o Mais Querido no duelo de estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2014
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Após os trabalhos realizados na tarde desta quinta-feira, 17/04, os atacantes Nikão e Gil foram apresentados à imprensa e falaram sobre o acerto com o Mais Querido, além das expectativas para vestir a camisa do clube.

“Sou um jogador de velocidade, habilidade e que tem bom passe... Espero que o meu futebol possa aparecer bem aqui no Ceará, afinal, é um grande clube e espero corresponder à altura a confiança que estão depositando em mim. Se o professor já quiser contar comigo estarei pronto”, afirmou Gil.

O atacante Nikão chegou à Porangabuçu há alguns dias e vem trabalhando constantemente com o elenco. O atleta falou sobre a torcida e destacou algumas características.

“Já enfrentei o Ceará em algumas oportunidades e sei da força da torcida... Agora, eu estou do mesmo lado deles e a expectativa para estar em campo e ajudar é grande. Sou um atleta de muita força e minha característica principal são os chutes de fora da área... Se eu jogar contra o Oeste espero mostrar um bom futebol”, afirmou.

Já regularizados, Nikão e Gil podem atuar com a camisa alvinegro no confronto diante do Oeste, a ser realizado no próximo sábado, 19/04, no Castelão, pela estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2014.