None

Nesta noite, o técnico Paulo César Gusmão vai ter à disposição dois jogadores revelados pelas Categorias de Base do clube. O volante Everton e o atacante Romário (recuperado de estiramento na coxa) poderão vestir a camisa alvinegra diante do ABC, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

Focado neste compromisso, o volante Everton pediu o apoio da torcida alvinegra. “Espero que o torcedor compareça, pois dentro de campo, não vai faltar empenho e nem determinação. Independe do adversário, nós temos que pensar em fazer a nossa parte, afinal, só assim o resultado de vitória virá”, afirmou.

Caso seja escalado para ajudar o Vozão, Everton estará fazendo a sua estreia no Brasileirão Série B. “Nesta oportunidade que eu posso ter... Espero aproveitar ao máximo para honrar e glorificar o nome do Senhor Jesus e ajudar o Ceará na conquista da primeira vitória”, concluiu o volante alvinegro.

Os objetivos do atacante Romário não são diferentes. O jogador está voltando de lesão e ficou de fora dos dois últimos jogos (contra Goiás e Guarani).

“Estou muito bem fisicamente... Recuperado de uma lesão, que estava me prejudicando, então, me sinto feliz e agora, temos tudo para sair com o resultado positivo. Se eu balançar as redes, ficarei muito feliz, mas o importante mesmo é o Ceará conseguir a vitória”,disse.

Sobre a oportunidade que pode ser dada pelo técnico PC Gusmão, Romário afirmou: “Estou muito feliz com as oportunidades que o professor (técnico Paulo César Gusmão) tem nos dado. Ter subido da base e poder jogar uma Série B é muito gratificante para nós e o Romário vai estar sempre motivado para vestir a camisa do Ceará”, encerrou.

Everton tem 20 anos de idade e atuou na equipe profissional durante o Campeonato Cearense 2012, quando marcou um gol. Já o atacante Romário, tem 19 anos e balançou as redes em oito oportunidades pela equipe profissional do Vozão (sete vezes no Estadual e uma vez na Copa do Brasil 2012).