Foto: Evaldo Alisson/cearasc.com

Jogando em Jijoca de Jericoacara, na noite deste sábado, 07/03, o Vozão conquistou sua segunda vitória na Copa Estado do Ceará de futsal. Com gols de Walysson e Itambé, duas vezes, o Time do Povo venceu os donos da casa e, com o resultado, garantiu o primeiro lugar no grupo B da primeira fase da competição estadual.

Em um jogo muito movimentado e bastante disputado em todos os 40 minutos de bola rolando, o Jijoca saiu na frente com Chiquinho, já no início da primeira etapa. Pouco depois, o ala Walysson empatou a partida para o Ceará. Com o empate, as equipes se revezavam na busca pelo gol e, quando restavam 10 segundos para o fim da primeira etapa, Chiquinho fez o seu segundo gol e, também, da equipe mandante. Assim, o Vozão foi para o intervalo com desvantagem de 2x1 no placar.

Na volta para a segunda etapa o Alvinegro se impôs e em dois lances quase que consecutivos Itambé, ala do Mais Querido, virou o placar para o Vozão, deixando o marcador em 3x2, números que permaneceram até o último apito do árbitro.

Agora, os comandados de Deividy Hadson se preparam para encarar o Pacajus, no próximo domingo, 15/03, às 11 horas, no Ginásio Vozão. Já com a liderança de seu grupo assegurada, o Alvinegro entra em quadra buscando finalizar a primeira fase com 100% de aproveitamento. 

 Departamento de Comunicação - CSC