Futsal Adulto: Ceará vence Pires Ferreira e larga na frente por vaga na final do primeiro turno do estadual
Futsal

Futsal Adulto: Ceará vence Pires Ferreira e larga na frente por vaga na final do primeiro turno do estadual

Em jogo marcado por viradas, o Alvinegro bateu o rival por 5 a 3 e fez valer o mando de quadra

(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

Em tarde de grande atuação do ala Dudu, o Ceará fez valer o mando de quadra e venceu o Pires Ferreira por 5 a 3 na tarde deste sábado,15/06, no Ginásio Vozão. Na partida de volta, no próximo sábado, 22/06, na Cidade de Pires Ferreira, o Mais Querido joga com a vantagem do empate no tempo normal para chegar à final do primeiro tuno no Campeonato estadual.

O Ceará começou a partida já marcando o primeiro gol no primeiro lance de perigo do jogo. Jeffinho aproveitou cobrança rápida de escanteio e fez 1 a 0. O Pires Ferreira chegou ao empate com de pênalti. A primeira etapa terminou em 1 a 1. Na volta do intervalo, a equipe visitante conseguiu a virada no placar.

A partir daí apareceu a figura do ala Dudu. O garoto empatou a partida com um golaço e logo na sequência anotou mais um belo gol colocando o Vozão na frente do placar. O bom time do Pires Ferreira foi atrás do empate e conseguiu três minutos depois. Ai apareceu a figura do grande goleiro Lambão, que marcou seu segundo gol no campeonato e o quarto do Alvinegro na partida. Para sacramentar o resultado, já no final do jogo, o ala Dudu puxou bom contragolpe e serviu Roner, que livre fechou o placar em 5 a 3, e deu a vantagem na disputa pela vaga na final ao Vozão.

O elenco Alvinegro volta aos treinamentos visando o jogo da volta contra o Pires Ferreira já na segunda-feira, 17/06.

[15-06-2019] Semifinal - jogo de ida - Ceará Futsal 5x3 Pires Ferreira

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas