(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na tarde dessa segunda-feira, 04/11, às 14h30, o Ceará venceu o Lagarto/SE por 4 a 2, com gols de Som, Batalha, João César e Jeffinho, no Ginásio Verdão, em partida válida pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Nordeste 2019.

O jogo começou bastante equilibrado, mas com o Ceará buscando mais abrir o placar. O time forçava as jogadas com o fixo João César e trabalhava bem a bola com os alas Batalha e Jeffinho. O Vozão apertou o adversário e abriu o marcador aos 16 minutos com o fixo Som. O Alvinegro segurou a vantagem até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Lagarto empatou a partida com Iago. O Ceará manteve a tranquilidade e desempatou com o ala Batalha. Com a vantagem no marcador, o Vozão controlou mais a partida e ampliou na sequência com o fixo João César. O adversário ainda descontou com Mharcyio Cruz, mas o ala alvinegro Jeffinho marcou o quarto gol do Ceará e finalizou o placar em 4 a 2 para o Vozão.

No final do jogo, o pivô Samuelkson, um dos destaques no jogo falou sobre a importância de estrear com vitória no torneio regional.

“Largar com vitória é importante numa competição como essa. Nós viemos com o objetivo de ser campeão e começamos com o pé direito e queremos seguir com essa proposta até o final”, concluiu o pivô alvinegro.

O Ceará volta à quadra nesta terça-feira, 05/11, às 16h, diante do Sampaio Futsal/MA, no Ginásio Verdão.

Departamento de Comunicação - CSC