Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Na manhã desta sexta-feira, 15/02, o elenco e comissão técnica de futebol feminino do Vozão se apresentaram, em Porangabuçu, para início da temporada de 2019. No quadro de atletas, sete novas jogadoras foram contratadas para reforçar o time alvinegro. Além disso, o comando técnico também passou por uma reformulação. Orlando Junior assumirá a equipe como treinador. O técnico veio do Guarany de Sobral e acredita que investir, na modalidade, é um grande passo para o crescimento do clube.

"É gratificante trabalhar no Ceará, um time que conta com uma estrutura formidável. O investimento no futebol feminino faz com que o clube se torne competitivo em diversas modalidades. É preciso reconhecer o trabalho dessas mulheres, que estão inseridas no país inteiro e eu fico feliz com a oportunidade que o Vozão vem dando para as meninas", afirmou o treinador Orlando Junior.

No período da tarde, as meninas participaram de atividades em campo. Os trabalhos com bola deram início a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série A. A competição, que abre o calendário de programação do futebol feminino, está prevista para iniciar no dia 27/03, mas o adversário, horário e local da partida ainda não foram definidos.