Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Chegamos à final do 1º turno. As meninas do Vozão disputarão neste domingo, 21/10, às 15h45, no PV, contra o Tiradentes, a final do 1º turno do Campeonato Cearense da categoria. A equipe feminina do Mais Querido tem um retrospecto bastante positivo na competição. Dos três jogos disputados, o Ceará empatou um, na estreia, e venceu os outros dois. Com aproveitamento de 77.78%, ao todo foram 12 gols marcados e nenhum sofrido.

Na 1ª fase, quatro times se enfrentaram em jogos apenas de ida e os dois primeiros colocados disputarão a final do turno inicial da competição. Quem vencer irá automaticamente disputar a final do certame geral. Em caso de empate na partida entre Ceará e Tiradentes, o campeão será definido após cobranças de pênaltis.

Para o técnico José Maria, o Ceará vem se dedicando nas competições disputadas. Segundo o treinador, o objetivo não é só conquistar o título cearense, mas também chegar longe no Campeonato Brasileiro, que terá início no mês de novembro. "Na Taça da Cidade do Paulista, fomos o 6º melhor time do Nordeste. Recentemente, vencemos a Copa de Quixeramobim de forma invicta, e, agora, estamos bem no Estadual. Estamos no caminho certo. Focados e determinados no Cearense e nos preparando para dar o nosso melhor no Brasileirão", afirmou.

Ceará e Tiradentes se enfrentam neste domingo, 21/10, às 15h45, no Estádio Presidente Vargas (PV). A partida será transmitida pela FCF TV. Os torcedores que levarem 1kg de alimento não perecível terão entrada garantida.