(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Na manhã deste domingo, 20/10, no estádio Elzir Cabral, o Ceará derrotou o Fortaleza por 2 a 1, com gols de Valeska Bebê e Juliana Moraes e garantiu os primeiros três pontos no Campeonato Cearense.

Com um grande apoio da torcida alvinegra, a equipe comandada por Sérgio Alves começou bem na partida e buscando o gol. Com chegadas perigosas da atacante Jady, o Vozão ia construindo as melhores chances no jogo. Aos 15 minutos, a atacante Maria Vitória recebeu na área e quase abria o placar. No lance seguinte, aos 21 minutos, a lateral-esquerda Valeska Bebê abriu o placar após acertar um bom chute. Com o gol, as alvinegras controlaram o placar e terminaram a primeira etapa com vantagem no placar.

Na volta do intervalo, o Ceará continuou buscando o gol e ampliou o marcador logo aos 5 minutos. A zagueira Juliana Moraes aproveitou um bate e rebate na defesa adversária e acertou um belo chute no ângulo. No final do jogo, o Fortaleza diminuiu com a atacante Elizete.

As Meninas do Vozão voltam a campo agora no próximo domingo, 27/10, às 15h45, contra o Menina Olímpica, na Cidade Vozão.