(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

O Ceará volta à campo na tarde desta quarta-feira, 23/04, às 15h, no estádio do Centro Esportivo da Juventude (CEJU), diante do ESMAC/PA, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A2.

As Alvinegras venceram os três primeiros confrontos na competição e já somam nove pontos. Além da liderança isolada, o Mais Querido também tem o melhor ataque do torneio com dezoito gols marcados.

Para o jogo contra o time Paraense, o técnico Orlando Júnior ainda não poderá contar com a zagueira Mariana, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. Além da ausência da defensora, outro aspecto que incomoda o comandante da equipe são os jogos em sequência, o que deixa seu time com um curto tempo de recuperação na parte física. 

“Tivemos pouco tempo pra descansar as jogadoras. No jogo passado pegamos um campo pesado e o próximo adversário é muito forte, além de ser um concorrente nosso pela classificação. Mas a gente espera fazer um bom jogo nesta quarta-feira”, afirmou o técnico Orlando Júnior.

Em caso de vitória, além de permanecer na liderança do grupo, as Alvinegras darão um passo importante para garantir uma vaga nas oitavas-de-final da competição. O jogo de logo mais terá transmisão na pa´gina oficial do ESMAC/PA no Facebook. Para assistir clique aqui