(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

Da Comunicação CearaSC

Após a campanha de sucesso no Campeonato Brasileiro Série A2, a diretoria alvinegra segue com o pensamento voltado para o crescimento do futebol feminino no clube. Por isso, a equipe Sub-20 do Vozão irá disputar o título estadual na temporada 2019.

O torneio, que tem a chancela da Federação Cearense de Futebol, contará com a presença de 6 equipes: Ceará, Fortaleza, São Gonçalo, Menina Olímpica, Verdes Mares e Tianguá jogarão entre si em partidas só de ida. Ao final da primeira fase os quatro melhores colocados passam para as semifinais, também com disputa em jogo único. Os vencedores da fase semifinal decidem o título estadual mais uma vez em jogo único.

Para lutar pelo campeonato estadual, o técnico Sérgio Alves contará com uma equipe bastante entrosada. Dez atletas que integraram o time alvinegro na disputa do Campeonato Brasileiro têm idade para jogar o torneio estadual, são elas: Lorrana (goleira), Alessandra e Thaiane (zagueiras), Fátima Dutra, Patrícia e Bia (laterais), Larisse e Natiele (meio-campistas), Daiane e Gisele (atacantes).

As Meninas do Vozão estreiam na competição no próximo sábado, 10/08, às 13h30, contra o São Gonçalo, no CT Granja Tijuca.