Foto: Divulgação/cearasc.com

Pela 5ª rodada da fase de grupos da Taça da Cidade do Paulista, as meninas do Ceará golearam a equipe do Skill Red por 6 a 0. Rhayana (2x), Leidiane (2x), Jullyana (1x) e Marta (1x) marcaram para o Mais Querido, no Estádio Santos Dumont, em Recife/PE. Essa foi a 4ª goleada do Vovô dos cinco jogos disputados até agora na competição.

Após o confronto contra a equipe do Skill Red, o Vovô encerrou a primeira fase na vice-liderança do grupo B com 12 pontos e garantiu classificação para a 2ª fase da competição. O próximo duelo do Vozão é contra a equipe do Cruzeiro/RN, na terça-feira, 24/07, às 8h, local a definir. 

Uma das artilheiras da equipe feminina do Vozão com 5 gols, Rhayana acredita que a equipe está bem focada no objetivo da conquista do título. “Estamos representando muito bem a equipe do Ceará. Graças ao nosso empenho, vencemos quatro partidas de cinco disputadas. Estou muito feliz com a artilharia, mas nada seria possível sem a dedicação das minhas companheiras”, afirmou a camisa 9 do Alvinegro.

Confira a campanha do Ceará até agora no campeonato:
- Ceará 6 x 0 Canindé
- Íbis 0 x 5 Ceará
- Boa Vontade 0 x 3 Ceará
- Sport 3 x 0 Ceará
- Ceará 6 x 0 Skill Red