(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

As Meninas do Vozão continuam dando show! Na manhã deste domingo, 24/11, o Ceará recebeu a equipe do Menina Olímpica, na Cidade Vozão, e goleou as adversárias por 6 a 0. O resultado coloca o time de Sérgio Alves na liderança isolada do segundo turno estadual.

O Ceará começou a partida em busca do gol logo no início, e conseguiu aos 3 minutos com a meia Jussara. Na sequência, aos 7 minutos, a volante Larissa marcou o segundo do Vozão no jogo. O Mais Querido apertou o ritmo e chegou ao terceiro gol, após uma infelicidade da defesa adversária que acabou marcando um gol contra. Antes do final da primeira etapa a meia Jussara marcou seu segundo gol no jogo e o quarto do Vozão.

Na volta do intervalo, o técnico Sérgio Alves fez algumas alterações na equipe, mas o ritmo continuava intenso. A meia Rhayanna ampliou o marcador 16 minutos, em cobrança de pênalti. As Meninas do Vozão chegaram ao sexto gol com a atacante Dayana e assim fechou mais uma goleada do Ceará na competição.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 27/11, às 15h, no estádio Franzé Morais, diante do São Gonçalo, pela 4ª e penúltima rodada da primeira fase do segundo turno.

Departamento de Comunicação - CSC