(Foto: Christian Alekson/cearasc.com

A equipe de futebol feminino do Ceará venceu a equipe do Tiradentes por 2 a 1, na tarde desse domingo, 21/10, no PV, e sagrou-se campeã do 1º turno do Campeonato Cearense da categoria. O primeiro gol da partida saiu no minuto inicial do 2º tempo da disputa. O Tiradentes abriu o marcador, mas após a primeira substituição do técnico Zé Maria, Daiane empatou para a equipe do Alvinegro. O gol da virada veio dos pés da atacante Fátima Dutra, que deu números finais ao jogo. Com o título do turno de abertura, o Vovô já garante vaga para a decisão do certame

“Estamos trabalhando há dois meses e meio, e essa vitória é fruto de uma grande dedicação e investimento feito pelo Ceará. Contamos com atletas de qualidade e uma comissão técnica experiente. Ficamos muito felizes com essa vitória, mas nosso trabalho não para. Queremos o título arrastão da competição. Essa foi nossa meta traçada e vamos continuar trabalhando para isso”, afirmou Chagas Ferreira, coordenador técnico da equipe.

O Ceará abre o 2º turno já nesta semana. O time volta a campo na próxima sexta-feira, 26/10, às 15 horas, para enfrentar o Menina Olímpica, no CT da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará-EAMCE.