Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Na manhã desse sábado, 13/10, o time feminino do Ceará goleou o Menina Olímpica por 4 a 0 e garantiu vaga na final do Campeonato Cearense 2018. A partida aconteceu no Estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão. Na outra semifinal, Caucaia e Tiradentes se enfrentam na tarde de hoje, no Estádio Raimundo de Oliveira.

“Estamos muito empenhadas e focadas em atingir o nosso objetivo, que é levar o título de Campeão Cearense Feminino para o Ceará. O trabalho que é realizado aqui e toda a estrutura e condições que esse clube nos proporciona são ferramentas para um trabalho bem feito. Teremos mais uma semana de preparação até o jogo da final e iremos nos dedicar ao máximo”, afirmou a volante Fatinha, autora de um dos gols da partida contra o Menina Olímpica.

O Ceará encerra primeira fase com duas vitórias em três jogos disputados, 12 gols marcados e nenhum sofrido, além da liderança isolada do certame. A Federação Cearense de Futebol dará até o meio da semana informações da grande decisão. O regulamento da competição prevê a grande final da competição disputada em partida única.