(Foto: Divulgação/cearasc.com

Na tarde desse domingo, 21/10, o Ceará enfrenta, fora de casa, o Palmeiras, atual líder do Campeonato Brasileiro. A equipe do Vovô teve quadro dias de trabalhos na capital cearense, finalizando os preparativos com treino apronto no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco/SP, na manhã de ontem. Para esse duelo, já foram vendidos mais de 30 mil ingressos de forma antecipada.

O técnico Lisca contará com o retorno do atacante Leandro Carvalho, fora da última rodada por razões contratuais, e do zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão automática após terceiro cartão amarelo. O confronto de hoje contra os paulistas é válido pela 30ª rodada do certame.

A arbitragem dessa partida fica por conta do goiano André Luiz de Freitas Castro. Os assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos, Cristhian Passos Sorence e Marcio Soares Maciel completam o quarteto arbitral para esse confronto. O jogo também conta com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Breno Vieira Souza e Elmo Alves Resende Cunha que ficarão na lateral dos gols, atrás das linhas de fundo. Acesse https://vozao.net/2PKdXAQ e saiba mais sobre esse quadro arbitral.

Os torcedores do Alvinegro que desejam adquirir ingresso poderão comprar na bilheteria do Pacaembu a partir das 9 horas. Os valores dos bilhetes para visitantes são R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).