Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Após goleada na estreia do Campeonato Brasileiro, o Ceará tem, hoje, novo desafio na competição. Na noite dessa quarta-feira, 01/05, o Vovô encara o primeiro compromisso fora de casa e enfrenta o Cruzeiro, às 19h15, no Estádio Mineirão.

Por conta de atrasos no embarque na capital cearense e problemas de logística no desembarque em São Paulo, o elenco do Ceará não realizou treino em campo, realizando apenas treino físico na academia do hotel, já em Belo Horizonte.

Arbitragem FIFA para o confronto contra a Raposa. O mato-grossense Wagner Reway, 37 anos, será o homem do apito e contará com o auxílio dos assistentes Bruno Boschilia e Neuza Ines Back. Felipe Fernandes Lima será o 4º árbitro. Heber Roberto Lopes comandará o VAR com a ajuda de João Batista Arruda e Helton Nunes.

Nessa quarta-feira, o grupo participará de palestras para análises táticas do adversário. No fim da tarde, o grupo seguirá para o Mangueirão. Em 2018, nas duas rodadas da Série A, derrota no Castelão, mas vitória por 2 a 0 na capital mineira.