Fora de casa, Ceará busca reabilitação na Série B contra o Vila Nova
Campeonato Brasileiro

Fora de casa, Ceará busca reabilitação na Série B contra o Vila Nova

Auxiliar técnico Daniel Azambuja é quem comanda o time nessa partida

(Foto: CearaSC.com)

Buscando retomar o caminho das vitórias, o Ceará tem mais um compromisso na noite de hoje, 20/06, pela Segundona. Em partida válida pela 9ª rodada, o Vovô enfrenta o Vila Nova às 21h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO. Com 11 pontos na 11ª colocação, o Alvinegro está há dois jogos sem vencer, e precisa reagir para se aproximar do G4. Em situação um pouco mais confortável na tabela, os goianos são o 3º colocado, mas com derrota na última rodada para o Brasil/RS. Mesmo com o anúncio do acerto com o Marcelo Chamusca, o auxiliar técnico do Clube, Daniel Azambuja, é quem comandará o Vovô nesse jogo.

Retornando ao time principal após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, o volante Raul sabe bem da importância dessa partida. “Estamos focados e sabemos o que precisamos fazer para ficar entre os quatro primeiros. Esses pontos que perdemos foram temos que recuperar fora de casa. Teremos um jogo muito difícil, e sabemos que temos que pontuar. Precisamos dessa vitória. Em casa, podemos ser muito melhores, e jogando fora precisamos pontuar também”, ponderou o volante.

No histórico de confrontos, Ceará e Vila Nova já jogaram 23 vezes entre si. O Alvinegro venceu 7 partidas, teve 5 resultados empates e foi vencido outras 11 vezes. A primeira partida das duas equipes foi na Arena Castelão, em 1979, pelo Campeonato Nacional, a Série A daquela época.

Confira mais informações dessa partida:
Atletas relacionados/Entrevista com o auxiliar técnico Daniel Azambuja: http://vozao.net/2sMd3vf
Arbitragem: http://vozao.net/2sPIIfA

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas