O evento contou com a presença do vice-presidente Robinson de Castro
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite desta sexta-feira, 20/02, o atacante Magno Alves deixou sua "pegada" na Foot Fame/Pé da Fama, na Exposição "A História do Futebol Cearense”, que está situada na Área de Expansão do RioMar Fortaleza, no Piso L3.

O torcedor do Mais Querido compareceu em bom número e ainda teve a chance de prestigiar o evento, que contou com a presença do vice-presidente Robinson de Castro. “O Magno Alves é um grande profissional e a homenagem é merecida. Ele ajudou muito o Ceará até agora e vai continuar contribuindo para que o clube siga conquistando seus objetivos”.

Promovido pela Arena Castelão, o projeto Foot Fame/Pé da Fama busca homenagear grandes jogadores que fizeram história no futebol cearense, brasileiro, mundial, além de homenagear grandes profissionais de imprensa que tanto fizeram pelo futebol.

"Estou muito emocionado por receber esta homenagem. O coração vibra como em um gol ao saber que ficarei eternamente marcado positivamente na história do futebol deste Estado, que me acolheu com tanto amor. Muito obrigado. Tentarei sempre retribuir em campo todo esse carinho dando o meu melhor", disse o atacante Magno Alves.

A “pegada” do Magnata será a 13ª da calçada da fama, que conta também com a marca dos célebres Paulino Rocha, Gildo Fernandes, Ronaldo Angelim, Pacoti, Erandy Pereira Montenegro, Geraldino Saravá, Garrincha, Pelé, Ricardo Goulart Pereira, Ricardo Rocha, Roberto Carlos e Cafu, que deixou sua pegada no último dia 10/02 (terça-feira), também em evento ocorrido no RioMar Fortaleza.