“Foi como um título”, garante o meio-campista Ricardinho
Campeonato Brasileiro

“Foi como um título”, garante o meio-campista Ricardinho

O atleta comemora sua melhor temporada em termos de artilharia: 16 gols

Com 16 gols em 2015, Ricardinho termina a temporada como artilheiro absoluto do Ceará
Com 16 gols em 2015, Ricardinho termina a temporada como artilheiro absoluto do Ceará
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Emoção: esta palavra definiu muito bem o discurso do meio-campista Ricardinho, após o apito final do jogo contra o Macaé, no qual o Vozão venceu por 1 x 0 e assegurou a sua permanência na Série B para o ano que vem. A entrevista foi intercalada com as lágrimas do atleta, que garantiu estar saindo de férias com a “alma lavada”.

“Muitos anos se passarão, mas todos vão lembrar da retomada que a gente teve. Não tem emoção que descreva tamanha a alegria que estou sentindo. Foi uma conquista enorme, foi como um título. Eu não senti isso quando a gente venceu a Copa do Nordeste, que foi o maior título da minha carreira e o maior do clube nos seus mais de cem anos. Só tenho a agradecer”, disse o meia.

Com 16 gols em 2015, Ricardinho termina a temporada como artilheiro absoluto do Ceará e vice-artilheiro da equipe na Série B (oito gols). Em 2013, o meio-campista já havia anotado cinco gols para o Vozão e no ano seguinte balançou as redes em nove oportunidades. Com esse retrospecto, o atleta comemora sua melhor temporada em termos de artilharia e já soma 30 gols pelo Alvinegro.

Para ouvir toda a entrevista emocionada do camisa 8 do Mais Querido basta clicar AQUI.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas