None

Pensando no duelo diante do São Paulo, válido pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana 2011, os atletas relacionados pelo técnico Vágner Mancini seguem treinando forte na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Antes dos trabalhos com bola, os atletas treinaram na academia Wellnnes. Comandados pelo preparador físico Djalma Neto, o elenco fez um trabalho de potência. Depois da academia, o elenco seguiu para o estádio do Botafogo de Ribeirão Preto.

Hoje à tarde, Mancini comandou um trabalho técnico/tático com o grupo. Após iniciarem os treinos aprimorando o passe, os jogadores do Vovô participaram de trabalhos táticos, aperfeiçoando o posicionamento. Para encerrar os treinamentos, o técnico do Vovô observou o desempenho dos atletas em um trabalho de finalização.

O volante Rudnei acompanhou o elenco no treino, mas realizou apenas fisioterapia. O jogador ainda busca a recuperação de incômodo na coxa. "Espero contar com o Rudnei no jogo contra o São Paulo. Ele está respondendo bem ao tratamento e segue se recuperando", afirmou Mancini, após os trabalhos de hoje.

O elenco volta a treinar amanhã, às 9h30min, no Centro de Treinamento Olé Brasil, em Ribeirão Preto/SP.