(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

Após goleada por 5 a 0 diante do Sampaio Corrêa, na estreia do Nordestão, o elenco do Ceará se prepara, agora, para o segundo jogo no regional. Fora de casa, o Vovô enfrenta o CRB, no próximo fim de semana. Compondo o elenco há quatro temporadas, o zagueiro Valdo, que faz dupla defensiva com Luiz Otávio, projeta continuidade do bom rendimento em campo.

Em 2019, o calendário de competições do Alvinegro conta com o Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. “A concorrência tem que ser sadia como foi na última temporada. O nosso lema sempre foi de um querer ajudar o outro para as coisas acontecerem naturalmente. Fico feliz com a volta do Charles, é um atleta sensacional e que já tive a oportunidade de trabalhar junto. Já trabalhei com o Tiago durante duas temporadas e é um cara que dispensa comentários. O professor Lisca vai dar oportunidade para todo mundo e, quem ele escolher, pode ter certeza que estará bem preparado para isso”, avaliou.

Focado no próximo compromisso contra os alagoanos, Valdo falou em coletiva de imprensa sobre o desejo do elenco de conquistar o título da Copa do Nordeste. De acordo com o atleta, a vontade de todo o grupo é aumentar a galeria de títulos do Ceará. “Estamos focados em busca do título da Copa do Nordeste. Esse é o desejo de todos aqui do elenco. Vamos lutar muito para dar esse presente ao nosso torcedor neste primeiro semestre. A gente sabe das dificuldades da competição, mas estamos nos preparando para isso”, garantiu.

Nessa terça-feira, 22/01, a reapresentação do elenco aconteceu pela manhã, em Porangabuçu. Os atletas seguem em preparação para o primeiro confronto fora de casa da temporada. Pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o Ceará enfrenta o CRB no sábado, 26/01, às 18h30 (horário cearense), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Confira abaixo fotos do treino dessa terça feira no Estádio Vovozão.