None

Após deixar a Copa do Brasil, o time do Ceará voltou os seus pensamentos apenas para o Campeonato Brasileiro Série A, que começou no último fim de semana. Ceará e Inter, que não venceram na estreia da competição, se enfrentam hoje, às 18h30min, no estádio Beira-Rio, de olho nos três pontos.

Este será o quarto duelo entre as duas equipes, jogando no estádio Beira-Rio e o Vozão vai em busca de uma vitória inédita, já que nos três primeiros jogos, o Internacional conquistou duas vitórias e a outra partida terminou empatada.

No Campeonato Brasileiro do ano passado o confronto foi equilibrado. No primeiro jogo, o Internacional fez valer o mando de campo e venceu por 2 x 1. Já no returno do campeonato, o Vozão contou com o apoio do seu torcedor para vencer por 1 x 0, jogando no estádio Castelão. O gol do alvinegro foi marcado pelo volante Heleno, único gol dele com a camisa alvinegra.

Internacional x Ceará se enfrentam hoje, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2011. Acompanhe mais um duelo decisivo e vamos torcer juntos pelo nosso Alvinegro Cearense.