A promoção vai começar nesta terça-feira, 21/04, e se estenderá até o dia 29/04 (quarta-feira)
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

A decisão da Copa do Nordeste 2015 será disputada em 180 minutos de pura emoção. E haja coração para o Torcedor Oficial do Mais Querido!

Para celebrar a reta final da competição e prestigiar àqueles que mais contribuem para o crescimento do Vovô, o Movimento por um Futebol Melhor lançou novamente a Super Promoção exclusiva para os sócios alvinegros.

A partir de 21/04 (terça-feira) e até o dia 29/04 (quarta-feira), na compra de 02 packs de Brahma (350 ml) o terceiro é GRÁTIS!

E para obter esse benefício é muito simples: antes de passar suas compras identifique-se no caixa do supermercado como Torcedor Oficial do Ceará e informe seu CPF. Mais fácil que isso impossível!

A Promoção está disponível apenas na rede participante composta dos seguintes estabelecimentos: Carrefour, G Barbosa e Hiper Bompreço, mas somente enquanto durarem os estoques. Então não perca tempo e aproveite!

Se você ainda não é sócio, faça logo sua adesão! Além de contribuir para o crescimento do Mais Querido você também usufrui de diversas vantagens e benefícios!

Saudações Alvinegras!