"O foco é buscar dar a volta por cima em 2013 e lutar pelos objetivos do clube", disse
None

Um dos remanescentes do atual grupo alvinegro é o goleiro Fernando Henrique, que chegou ao clube em 2011. Agora, iniciando a temporada 2013, o arqueiro do Vovô espera que o ano seja de muitas alegrias e conquistas para o clube.

“Sei que o ano de 2012 foi de altos e baixos, mas isso já faz parte do passado. O momento é outro, o grupo sofreu alteração, então, o foco é buscar dar a volta por cima em 2013 e lutar pelos objetivos do clube. Queremos um ano cheio de alegrias e conquistas... Só assim iremos recuperar o apoio da torcida”, afirmou.

Fernando Henrique também comentou sobre a confiança da diretoria, que renovou o seu contrato até o fim da temporada, e enfatizou a dedicação que o grupo alvinegro precisa ter nesta temporada.

“As mudanças no elenco são normais, afinal, nós ficamos devendo na temporada passada. Os atletas que permaneceram têm um compromisso ainda maior com a diretoria e com o torcedor... Eles confiaram na gente, então, é hora de se dedicar ao máximo e trabalhar muito para trazer a alegria que estava faltando”, concluiu.