Fernandinho sobre decisão: “Buscamos momentos como esse em toda nossa carreira”
Campeonato Cearense

Fernandinho sobre decisão: “Buscamos momentos como esse em toda nossa carreira”

O lateral ainda falou sobre a semana decisiva que o clube teve

"Se tivesse que concentrar durante dez dias, valeria a pena ainda", afirmou Fernandinho
"Se tivesse que concentrar durante dez dias, valeria a pena ainda", afirmou Fernandinho
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com

Hoje, o time do Ceará voltará a campo para disputar um grande título e o adversário será o Fortaleza, em jogo válido pela Final do Campeonato Cearense 2015. O Cearasc.com conversou com exclusividade com o experiente lateral-esquerdo Fernandinho para saber mais sobre tensão pré-jogo, concentração e o que passa na cabeça de atletas antes de um jogo tão decisivo como esse.

“Seria uma hipocrisia nossa dizer que não é bom isso que o torcedor está fazendo. No estádio, nas ruas e até no aeroporto, é bonito ver a expectativa de cada torcedor. Mas para nós, a palavra correta é foco. O objetivo agora é o Fortaleza. Independente de tudo isso, temos que ter um psicológico bom. Buscamos momentos como esse em toda nossa carreira, por isso, não podemos fugir deste objetivo”, analisou Fernandinho.

Juntamente com o restante do elenco alvinegro, Fernandinho está em regime de concentração para o Clássico-Rei de hoje e falou sobre a semana decisiva do time, afinal, na última quarta-feira, 29/04, o Vovô conquistou o título do Nordestão  2015.

“Para nós, é normal esses dias de concentração. É nossa profissão... Se tivesse que concentrar durante dez dias, valeria a pena ainda. Nós temos a oportunidade de sacramentar ainda mais nossos nomes na história do clube, então tudo é válido. É um pequeno sacrifício, não dá para reclamar disso. Atletas vencedores sabem da necessidade desse tempo de concentração”, ponderou o lateral-esquerdo.

Fortaleza x Ceará disputam jogo decisivo da Final do Campeonato Cearense 2015 neste domingo, 03/05, às 16 horas, na Arena Castelão. Por ter perdido por 2 x 1 no jogo de ida, o Vovô precisa vencer para levantar a taça. O torcedor pode garantir entrada para esta partida em três lojas oficiais do clube.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas