"Precisamos ser humildes e saber que não é hora de jogar bonito", afirmou
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

O momento não é dos melhores para o Ceará no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos, o Vovô amarga momentaneamente a 19ª posição na tabela da Série B. O próximo compromisso do Alvinegro na competição é em casa, no Castelão, diante do Santa Cruz.

O cearasc.com conversou com o lateral-esquerdo Fernandinho sobre o atual momento do time, a cobrança da torcida e sobre as pretensões para as próximas partidas do Ceará na Segundona.

“O nosso torcedor está chateado e nós recebemos até da nossa família, mas estamos cientes do momento do clube. Precisamos ser humildes e saber que não é hora de jogar bonito... Pode ser até meio a zero, mas precisamos da vitória em casa. Tenho certeza que isso vai passar. Já mostramos um futebol melhorado contra o Bahia, mas eu creio que contra o Santa Cruz, teremos uma postura melhor ainda, sem cometer os mesmos erros que temos cometido”, assegurou Fernandinho.

O Ceará volta a campo neste sábado, 20/06, às 16h30min, na Arena Castelão, para enfrentar o Santa Cruz. O time coral ocupa a 17ª posição e tem 5 pontos, um a mais que o Alvinegro, que é o 19º da tabela.