Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Focado no duelo contra o Paraná, o Ceará se reapresentou para treinos, na tarde dessa quarta-feira, 01/08, no Estádio Vovozão, em Porangabuçu. A partida contra o tricolor acontece no próximo domingo, 05/08, em Curitiba/PR. O atacante Leandro Carvalho foi o autor do gol da vitória contra o Fluminense, na última rodada do Brasileirão.

Feliz por marcar logo na reestreia, o atleta elogiou a mecânica de treinos executada pelo técnico Lisca. Para Carvalho, o time vem respondendo bem aos trabalhos e deve evoluir ainda mais para o restante da Série A, tornando-se forte também para os jogos fora de casa.

“Estamos treinando forte para conquistar mais uma vitória fora de casa. Temos um grupo qualificado. Tivemos já uma evolução e quanto mais treinamos, maior é a melhoria do grupo. O trabalho do (técnico) Lisca é muito bom. Ele é nosso líder e merece todo o nosso respeito. O clima está agradável e queremos continuar fortes para que essa situação não mude”, avaliou.

Nessa quinta-feira, 02/08, o elenco do Vovô participa de treino fechado, no Presidente Vargas (PV), no turno da tarde. Na sexta-feira, 03/08, o grupo segue viagem para Curitiba/PR, local da partida contra o Paraná, na Vila Capanema.