"Vai ser um grande jogo", afirmou o lateral-direito Samuel Xavier
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Depois de ficar fora por três partidas, se recuperando de lesão no tornozelo esquerdo, o lateral-direito Samuel Xavier voltou à equipe na vitória por 2 x 0 diante do Atlético/GO e comemorou o resultado.

“Daqui pra frente o Ceará só vai ter jogos decisivos e é complicado ficar de fora... Me recuperei bem e graças a Deus voltei a atuar em um jogo importante. Conseguimos o resultado e nos próximos jogos vou ‘me soltar’ mais, afinal, o torcedor se acostumou a me ver chegando com mais força ao ataque”, avaliou o camisa 2.

Sem muito tempo para comemorar o resultado diante dos goianos, Samuel Xavier e todo o elenco alvinegro já voltam seus pensamentos para a disputa da Copa do Brasil 2014. Na próxima quarta-feira, 13/08, o Vovô encarar o Internacional/RS, pela 3ª Fase da competição.

“Vai ser um grande jogo. Vencemos o primeiro confronto, mas isso não pode fazer com que o time relaxe no jogo de volta. O Inter tem uma grande equipe e nós sabemos disso... Vamos respeitar, buscar manter o nível de atuação dos últimos jogos e tentar a vitória dentro da nossa casa”, disse.