(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

No início da tarde deste domingo, 21/08, o elenco alvinegro desembarcou na capital cearense, após partida contra o Paysandu, em Belém/PA. Mesmo sem ter conseguido a vitória, o Ceará ainda permaneceu na vice-liderança da Série B com 35 pontos. Na próxima sexta-feira, 26, o Ceará tem um confronto direto pela Segundona; o Vovô enfrenta o CRB, na Arena Castelão. O time de Alagoas é o quarto colocado e já somou 33 pontos.

“Temos que sentir a derrota de ontem, pois não foi da forma que queríamos. Mas temos de levar como exemplo para o segundo jogo do returno. Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Paysandu. Fomos surpreendidos. Não podemos entrar da mesma forma. Alguns clubes encostaram no G4 e a gordura que tínhamos já diminuiu. Vai ser complicado esse segundo turno para todos. Precisamos nos conscientizar disso. Temos uma semana para trabalhar e temos um confronto dentro de casa, com a presença da nossa torcida, para voltar a vencer e ficar em uma situação mais tranquila no G4”, disse o meia Felipe, em entrevista coletiva, após o desembarque da delegação alvinegra.

Os ingressos para o confronto entre Ceará e CRB já estão à vendas nas lojas oficiais do Vovô e pelo site (http://cearasc.com/ingresso). A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2016. No duelo de nordestinos, a bola rola na sexta-feira, 26/08, às 21h30, na Arena Castelão. No primeiro turno, o Alvinegro foi ao Estádio Rei Pelé e venceu os alagoanos por 3 a 0.