(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na tarde desta quarta-feira, 11/09, o meia Felipe Silva falou com os jornalistas na sala de imprensa do Vozão e destacou que vem buscando retomar seu espaço na equipe de Enderson Moreira. No Campeonato Brasileiro, o meia participou de sete jogos, sendo duas vezes como titular, mas diz saber da concorrência pela posição e que tem trabalhado forte para recuperar a vaga entre os titulares.

“Nosso grupo é muito qualificado. Do meio pra frente, principalmente, o Enderson tem muitas opções boas em todas as posições. Mas independentemente de quem vem está jogando ou ficando de fora, todo dia a gente trabalha ali no campo pra procurar uma oportunidade de voltar ao time titular”, afirmou Felipe.

Com 4 gols na atual temporada, sendo um em um Clássico-Rei, Felipe ressaltou também a sua recuperação física para ajudar o Vozão no restante da temporada. 

“As lesões me atrapalharam um pouco no ano e eu venho de um ritmo diferente de jogo. No futebol japonês a pegada é diferente. No meu melhor momento no ano eu me lesionei e isso me atrapalhou demais. Eu me cobro demais e isso fez com que eu buscasse melhorar a cada dia, mas hoje já me sinto bem melhor e pronto para ajudar a equipe”, disse o meia.

A partida entre Ceará e Botafogo acontece neste sábado, 14/09, às 21 horas, na Arena Vozão. Para informações sobre ingressos, clique aqui.