O atacante alvinegro espera que o Vozão faça mais um bom jogo fora de casa e consiga a vitória
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Pelo Campeonato Brasileiro Série B 2015, o ponto conquistado dentro de casa contra o Paysandu não foi comemorado, mas também não baixou o ânimo da equipe alvinegra, que voltará aos gramados nesta sexta-feira, 04/09, para encarar o CRB.

Empolgado para a próxima partida do Mais Querido na competição, o atacante Fabinho disse que, se o Ceará jogar em Maceió/AL da mesma maneira que jogou na última rodada, o Alvinegro aumentará suas chances de conquistar mais uma grande vitória fora de casa.

“Infelizmente não ganhamos contra o Paysandu, mas também não podemos deixar de valorizar o ponto que conquistamos. Estamos em um momento em que somar pontos fora de casa terá uma importância enorme. Nós sabemos que temos condições de vencer fora de casa. O Marcelo Cabo (técnico) vai passar para nós aquilo que ele pensa da estratégia de jogo, para que possamos chegar lá e surpreender o CRB”, explicou Fabinho.

No Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, a bola rola para CRB x Ceará nesta sexta-feira, 04/09, às 19 horas. Com 18 pontos, o Vovô é o 19º colocado da Série B, enquanto a equipe alvirrubra, com 28 pontos conquistados até o momento, está na 12ª posição da tabela.