Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Após novo empate no segundo jogo da temporada, o Ceará ambiciona voltar a vencer justamente no Clássico-rei do próximo fim de semana. A partida, válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, acontece no sábado, 01/02, às 18 horas, no Castelão.
Depois de se reapresentar no CT de Porangabuçu, o volante Fabinho foi o responsável por falar com jornalistas, hoje, em coletiva de imprensa. “Por mais que a gente treine, o jogo é bem diferente. Chegaram novos jogadores. Estamos nos adaptando ao novo estilo de jogo”, esclareceu.

Sobre a missão de enfrentar o Fortaleza, Fabinho não prevê tranquilidade, além de pregar respeito e máxima concentração no Castelão para retomar o caminho das vitórias. O Tricolor vem de empate e vitória nas duas últimas partidas.
“Detalhes podem definir essa partida. Pelas contratações que foram feitas, você vai criando uma expectativa de time e exibição. Mas as coisas não acontecem de uma hora para outra. Os resultados positivos virão com trabalho, repetição, dedicação e ambição”, avaliou.

Antes do duelo contra o Fortaleza, o Vozão ainda realiza último treinamento em Porangabuçu, no turno da manhã. Depois disso, elenco e comissão técnica entram em regime de concentração. Luiz Otávio é quem conversa com a imprensa em entrevista coletiva, antes das atividades em campo.

INGRESSOS: Como o mando é do rival, sócios torcedores precisam adquirir ingressos para a partida. O local destinado à torcida alvinegra é o setor Norte inferior e superior. Os bilhetes já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube.