None

O goleiro Fernando Henrique chegou ao Ceará no início da temporada e não demorou muito para conquistar a confiança do torcedor alvinegro. Com grandes atuações e belas defesas, o camisa 1 do Vovô se tornou fundamental para as conquistas do clube, em 2011.

Ontem, após o treino, Fernando Henrique falou com a imprensa e comentou sobre o seu bom retrospecto defendendo o Ceará. Para o camisa 1, a boa fase com a camisa alvinegra se dá pela colaboração de seus companheiros.

“Estou trabalhando sério desde que cheguei aqui, quando fui muito bem recebido. Mas nada disso está acontecendo à toa. Meus companheiros têm me ajudado bastante e isso influencia no seu desempenho em campo. Gosto do grupo e o clima aqui no Ceará é muito bom para trabalhar”, disse.

Sobre o próximo compromisso do Vovô, contra o Atlético/MG, fora de casa, Fernando Henrique afirmou que o time entrará em campo motivado.

“Graças a Deus a gente conseguiu uma boa vitória contra o Coritiba e diante do Atlético/MG, vamos manter a mesma pegada e a mesma determinação. Eles têm um time muito qualificado. Mas, com um bom futebol e determinação, a gente tem como chegar lá e arrancar uma vitória”, finalizou.