A exposição no Shopping Benfica chama a atenção pelo enorme escudo do Glorioso
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

O Shopping Benfica iniciou a 4ª edição da Exposição "Times do Coração", que ficará aberta para visita até 15/08 (sábado). Os horários para que o torcedor possa prestigiar este belo trabalho é de 12 às 21 horas (segunda à sábado) e das 15 às 21 horas aos domingos.

Ocupando um espaço bem estruturado no andar térreo do Shopping Benfica, a exposição chama a atenção pelo enorme escudo do Glorioso na vitrine da loja. Desde a abertura, centenas de torcedores foram ao local e saíram felizes e orgulhosos com o material exposto: principais troféus, fotos, além de objetos relacionados às conquistas significativas ao longo dos 101 anos de existência do Ceará.

Além da beleza e conservação de troféus raros, o torcedor que prestigiar a Exposição "Times do Coração” vai se deparar com a taça da Copa do Nordeste 2015, que foi conquistada de forma invicta pelo grupo do Alvinegro, assim como objetos marcantes, como a bola, uniforme e chuteiras do meio-campista Ricardinho (usadas na histórica conquista).

Para quem quiser se associar ao clube, o espaço também conta com representantes do Programa Sou Mais para apresentar diversos planos e incentivar os alvinegros a tornarem-se Torcedores Oficiais. E não para por aí, os visitantes também podem preencher um cupom e concorrer gratuitamente a vários brindes, que serão sorteados no último dia da exposição.

Exposição "Times do Coração"
Período: até 15/08 (sábado);
Horários: 12 às 21 horas (segunda à sábado) e 15 às 21 (domingos);
Local: andar térreo do Shopping Benfica.