Ex-lateral João Marcelo da Costa e o treinador Marcelo Chamusca são homenageados pelo Conselho Deliberativo
Conselho Deliberativo

Ex-lateral João Marcelo da Costa e o treinador Marcelo Chamusca são homenageados pelo Conselho Deliberativo

Tradicional almoço mensal aconteceu no restaurante Dallas Grill e contou com a presença de dirigentes e conselheiros

Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

João Marcelo da Costa, ex-lateral esquerdo do Vozão, que atuou nos anos de 1998 a 2000 e em 2002, e o treinador Marcelo Chamusca foram os homenageados do mês no almoço do Conselho Deliberativo. A cerimônia aconteceu no restaurante Dallas Grill, na manhã dessa sexta-feira, 23/02, e contou com a presença de diretores, conselheiros e torcedores do Alvinegro.

O vice-presidente, Raimundo Pinheiro, comandou a mesa de reunião ao lado do presidente Robinson de Castro, o 2º vice Carlos Moraes, o diretor administrativo Eduardo Arruda e Edgard Carlos, secretário adjunto do Conselho Deliberativo. O treinador Marcelo Chamusca, se emocionou ao assistir um vídeo em que o preparador físico Roger Gouveia e o auxiliar técnico Caé Cunha homenageiam o técnico pela amizade construída dentro e fora dos gramados.

“São meus fiéis escudeiros e fiquei realmente muito emocionado com o vídeo e com a homenagem. Fico muito feliz em receber esse reconhecimento através do Conselho Deliberativo e do Ceará Sporting Club. Eu vou continuar trabalhando para conseguir novas conquistas. A oportunidade de trabalhar em um clube da grandeza do Ceará faz com que a gente tenha que se empenhar diariamente em busca dessas vitórias“, afirmou Chamusca.

[23-02-2018] Almoço do Conselho deliberativo

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas