(Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

Finalizada a intertemporada em Porangabuçu, a comissão técnica do Alvinegro conseguiu trabalhar diversos setores do grupo. O goleiro Everson, peça importante no time do técnico Lisca, avaliou positivamente essa pausa para todo o elenco. Em coletiva de imprensa, o defensor admitiu melhorias nos últimos cinco jogos realizados, mas destacou que a postura e o desempenho do time devem ser outros nessa retomada de competição.

O goleiro, que foi um dos grandes responsáveis na campanha do acesso do Ceará, afirma que sente incômodo com o momento do clube, mas que é hora de virar a chave e usar tudo o que foi repassado pelo técnico Lisca nesses 20 dias de treinamento.  “Temos um grupo trabalhador e que está focado. Uma vitória vai nos trazer confiança e nos tirar dessa situação incômoda. Tivemos um calendário apertado no início do ano e só agora estamos tendo tempo para recuperar. Essas duas semanas foram muito proveitosas para nós e trabalhamos muito para voltar dando nosso máximo contra o Sport”, afirmou o goleiro.

“Conheço o trabalho dele. O (técnico) Lisca é muito motivador. Tudo o que ele vem fazendo com a gente, nos faz acreditar que somos capazes de melhorar em campo e sair dessa situação. A gente sabe que quem vier jogar aqui, vai vir com a intenção de ajudar a tirar o clube dessa situação. E nós, que estamos aqui, continuamos trabalhando forte para ajudar com essa mudança que precisamos. Estamos confiantes”, avaliou Everson.  

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Ceará e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, 18/07, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas (PV).