Everson: “Temos um grupo forte e fechado. Não é qualquer coisa que vai nos derrubar”
Treinos

Everson: “Temos um grupo forte e fechado. Não é qualquer coisa que vai nos derrubar”

Goleiro conversou com a imprensa sobre próximo desafio do time na Série B

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Após empate contra o Guarani, na última rodada da Segundona, o elenco alvinegro se reapresentou, na tarde dessa quarta-feira, 08/11, em Porangabuçu. Parte do grupo apenas regenerou e realizou treinos monitorados na academia do Clube, enquanto o restante foi a campo para um trabalho técnico-tático sob os cuidados de Marcelo Chamusca. Antes de viajar para Goiânia, o grupo ainda realiza último treino na capital cearense na manhã desta quinta-feira, 09/11.

O goleiro Everson conversou com a imprensa sobre o lance polêmico envolvendo o erro de arbitragem do último jogo, mas minimizou interferência na luta pelo objetivo de subir o time para a Série A da competição. "Somos passivos a erros, mas já colocamos a cabeça no lugar para buscar um bom resultado contra a equipe do Goiás. Temos um grupo forte e fechado. Não é qualquer coisa que vai nos derrubar. Eles têm uma equipe bastante perigosa. No início do campeonato, o time deles era um dos cotados para o acesso. Vão querer buscar a vitória para saírem dessa área próxima da zona de rebaixamento. É focar, fazer uma boa viagem e um bom trabalho para continuarmos sendo um visitante indigesto”, ponderou.

Na manhã dessa quinta-feira, 09/11, o elenco retorna ao Estádio Vovozão para último treino antes da viagem para Goiânia. O embarque da delegação alvinegra acontecerá por volta das 15h15. Na sexta-feira, 10/11, o time de Chamusca ainda realiza treino apronto no Centro de Treinamento da Serrinha (Hailé Pinheiro). A bola rola para Goiás e Ceará no sábado, 11/11, às 16h30 (horário nordestino), no Estádio Serra Dourada.

[08-11-2017] Treino Regenerativo

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas