(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Mais um dia de muito trabalho em Carlos de Alencar Pinto. Nessa quinta-feira, 30/03, no campo do Estádio Vovozão, o grupo do Ceará participou de um treino coletivo. O torcedor alvinegro pôde acompanhar tudo. Com a ausência de Luiz Otávio, o técnico Givanildo Oliveira experimentou Sandro para fazer dupla de zaga com Rafael Pereira. O Alvinegro segue firme na preparação para a primeira partida das semifinais do Cearense. O goleiro Everson falou com repórteres depois do fim dos trabalhos em campo.

“Não existe favorito nessa fase da competição. A equipe do Guarani é muito qualificada, fez uma grande campanha, e não está entre os quatro melhores do Estadual à toa. A gente sabe que o gramado não é um dos melhores se comparado ao da Arena Castetão. Temos que saber jogar, saber o momento certo de buscar o ataque para finalizar em gols e sair vitorioso. O Guarani possui jogadores velozes, competentes e que vão para cima. Temos essa preocupação em marcar as jogadas deles, mas vamos concentrados para conseguir sair com a vitória. Pela situação do campeonato, é um jogo difícil e perigoso. Eles vão fazer de tudo para conseguir vencer a partida, mas pode ter certeza que vai ser um jogo forte para as duas equipes”, assegurou Everson.

O elenco do Vovô volta aos treinos na manhã desta sexta-feira, 31/03, em Porangabuçu. Guarani e Ceará se enfrentam na próxima quarta-feira, 05/04, às 21h45, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. A segunda partida acontece nove dias depois, na Arena Castelão.