Juninho Quixadá e Everson na cobrança de falta do goleiro alvinegro que resultou no primeiro gol do Vovô na partida.
(Foto: Lucas Moraes / cearasc.com)

Em uma noite emocionante, o torcedor alvinegro que foi a Arena Castelão viu de perto mais uma vitória do Ceará no Brasileirão. O Vovô derrotou o Corinthians por 2 a 1 com gols de Everson, de falta, e Danilo (contra) na etapa final. Roger descontou para os paulistas. Pela Série A, essa foi a segunda vitória seguida do Mais Querido, que venceu o Flamengo, no Maracanã, no último fim de semana.

Figura importante na vitória desta noite, o goleiro Everson comemorou o primeiro gol na carreira em cobrança de falta e valorizou a difícil vitória sobre o Corinthians. “Já vinha perseguindo esse gol há um tempo já. Sempre treino faltas. Hoje é um dia que eu guardarei comigo. Fico feliz pelo gol, mas mais ainda pela vitória. Ainda há muito para ser feito, mas seguimos firmes, tentando melhorar a cada rodada”, avaliou o camisa 01 do Vovô.

O Ceará se reapresenta para treinos, na tarde dessa quinta-feira, 07/08, em Porangabuçu. Em solo cearense, serão dois treinos, antes da viagem para Belo Horizonte, na sexta-feira, 07/09. O Vovô tem pela frente, agora, o América, na próxima rodada do Brasileiro. A partida acontece no domingo, 09/09, às 16 horas, na Arena Independência.

Confira a ficha técnica completa de Ceará 2 x 1 Corinthians: https://vozao.net/2PrMfbq