None

O Presidente Evandro Leitão concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda, 31/05, na sede do clube, em Porangabuçu. O objetivo maior do Presidente era o anúncio do patrocinador máster, porém Evandro preferiu esperar mais um pouco para fazer o anúncio oficial.

Enquanto aguarda a definição sobre o novo patrocinador, o dirigente comentou sobre o jogo entre Ceará x Avaí, na quarta, 02/06, no Castelão, Às 21h. Evandro deu seis motivos para o torcedor alvinegro não deixar de ir ao estádio, confira quais foram eles:

- Caso vença, Ceará chega à liderança do Brasileirão, já que o Corinthians, atual líder, joga apenas na quinta, 03/06.
- 96º aniversário do Ceará Sporting Club e Evandro espera uma comemoração no Castelão.
- Dia 02 de junho é véspera de feriado.
- A partida acontecerá no início do mês. Para o Presidente esse é o período em que o torcedor alvinegro está com “dinheiro no bolso”.
- Essa será a despedida do clube no Castelão antes da parada para a Copa do Mundo, afinal o jogo diante do Atlético/MG será fora de casa.
- A partida terá uma promoção. Confira qual será:

O torcedor que desejar assistir o jogo nas cadeiras inferiores (lado do sol) pagará preço único de apenas R$ 10,00 pelo ingresso.

“Subestimaram o Ceará e hoje estamos dando a resposta. Na quarta-feira poderemos chegar à liderança da competição e espero que o torcedor possa invadir o Castelão. O time está correspondendo dentro de campo e tenho certeza que o torcedor do Ceará também vai corresponder, assim como tem feito e é por isso que estamos com a segunda melhor média de público”, avaliou o Presidente.