None

Visitando as obras realizadas na capital cearense, visando à Copa do Mundo de 2014, o Embaixador da Copa, Ronaldo Fenômeno, recebeu nesta tarde a camisa do Ceará Sporting Club.

A entrega da camisa personalizada com o nome de Ronaldo foi feita pelo presidente do clube, Evandro Leitão, durante a visita ao Centro de Eventos da cidade.

“O Ronaldo foi um grande jogador e todo brasileiro sabe a sua importância no futebol. Hoje, eu tive a oportunidade de estar ao seu lado para avaliarmos algumas obras e eu não podia deixar de entregar uma camisa do maior clube do Estado”, disse o dirigente alvinegro, que esteve ao lado do Secretário Especial da Copa do Mundo 2014, Ferruccio Feitosa.

Ronaldo se mostrou satisfeito com o presente e agradeceu: “É um prazer estar recebendo uma camisa do Ceará, um grande clube. Obrigado mesmo”, afirmou o Embaixador da Copa, que recebeu também a sétima edição da Revista 1914.

Quem também compareceu à visita ao Centro de Eventos da capital cearense foi o Coordenador de Eventos do Ceará Sporting Club, Veridiano Pinheiro, que ao lado de Evandro Leitão, prestigiou a entrega da camisa e da revista.