(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta sexta-feira, 28/10, no Almoço do Conselho Deliberativo do Ceará, reunião que acontece mensalmente, o Ex-Presidente Evandro Leitão foi homenageado com placa de honra ao mérito pelos feitos realizados durante os quase oito anos em que esteve à frente da Diretoria da Executiva do clube.

Dando continuidade com as felicitações, Evandro foi surpreendido com o anúncio de um livro que rememora os principais feitos do mandatário durante sua gestão. Com a contribuição dos departamentos de comunicação e marketing, ‘O Legado de um Grupo Vencedor’ foi produzido pela Bolero Comunicação. Ao final das homenagens, Evandro discursou para os conselheiros.

“Eu nunca pensei em ser presidente, mas a vida nos leva para determinadas situações de desafios. Uma pessoa que se propõe a esse cargo deve ter muita paixão e respeito pela instituição. Hoje, eu não consigo viver sem o Ceará. Devemos sempre ter a humildade para receber críticas. Para o futebol estar forte, nós, conselheiros, temos que nos unir cada vez mais. Precisamos dar suporte para aqueles que estão à frente deste clube. Fico muito feliz com a homenagem e agradeço de coração a cada um de vocês”, disse Evandro.

Além das homenagens, outros assuntos fizeram parte da reunião do Conselho Alvinegro. A importância da Timemania, o andamento da construção do Ginásio do Vozão e nova Comissão Eleitoral do clube (CEP/CSC).