Sob o comando do técnico Silas, os dois alvinegros ganham experiência para se tornarem atletas profissionais
(Fotos: Christian Alekson/CearaSC.com)

No último domingo, 23/03, o Vozão enfrentou o Quixadá, pelo Campeonato Cearense 2015, e nesta partida, o torcedor alvinegro viu em campo duas promessas das Categorias de Base: o lateral-esquerdo Arnold e o atacante Rafinha.

“Eu estava concentrado e tranquilo, mas infelizmente não conseguimos desempenhar tudo o que vinha sendo trabalhado. Agradeço a Deus pela oportunidade... Vou continuar trabalhando para ter novas chances e dar alegrias para a torcida alvinegra, que vai me conhecer melhor com o passar dos jogos”, disse o lateral-esquerdo camaronês, que vem treinando no time profissional desde o início da temporada.

Arnold foi titular diante da equipe do Quixadá e saiu de campo na etapa final por conta do cansaço muscular, mas antes do camisa 6 ser substituído, o atacante Rafinha havia deixado o banco de reservas na etapa final para fazer a sua estreia pelo Mais Querido.

“Fiquei muito feliz por fazer minha estreia como profissional, mas é uma pena que o campo não tenha me ajudado... A chuva prejudicou a atuação de todo o time, mas vou trabalhar sempre mais para agarrar as oportunidades que vierem daqui pra frente e ajudar o Ceará”, afirmou Rafinha.

Arnold e Rafinha têm 18 anos e seguirão treinando na equipe profissional. Sob o comando do técnico Silas, os dois alvinegros ganham experiência para se tornarem atletas profissionais, assim como Robinho, que tem 20 anos e também foi titular no último compromisso do time alvinegro.