(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

O volante Willian Oliveira, recém-contratado pelo Ceará, foi apresentado aos profissionais de imprensa, na noite dessa quinta-feira, 10/01. Em 2018, o volante estava atuando no Sampaio Corrêa. Pela equipe maranhense, William atuou em 32 partidas. O novo contratado chegou para reforçar o elenco para as disputas de Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A. Em conversa com os jornalistas, Willian não escondeu a felicidade de poder vestir a camisa do Ceará.

“É um sonho que eu estou realizando. Vir para um clube de Série A, que tem uma torcida apaixonada e uma grande estrutura, é incrível. Venho para dar o meu melhor e matar um leão por dia. Dedicação, raça e vontade não irão faltar da minha parte. Estou muito motivado em vestir a camisa do Ceará e poder contribuir com os objetivos traçados pelo clube", afirmou Willian. 

Confira a ficha técnica do atleta:

William Oliveira dos Santos
Apelido: William Oliveira
Posição: Volante
Data Nascimento: 25/02/1992 (26 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1.84 m
Peso: 80 kg
Clubes: São Mateus/ES, Doze/ES, Sport Capixaba/ES, Bangú/RJ, Madureira/RJ, Vasco/RJ, São Gonçalo/RJ, Sampaio Corrêa/MA e Ceará/CE.

PRÉ-TEMPORADA CONTINUA NO VOVOZÃO
Também nessa quinta-feira, 10/01, todos os atletas se reapresentaram em Porangabuçu. Pela manhã, o elenco participou de treinos de força, e foram submetidos, à tarde, a trabalhos técnico-táticos no campo do Estádio Vovozão. A pré-temporada continua visando a estreia do Alvinegro na Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, 17/01, na Arena Castelão.