Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

A preparação para enfrentar o Botafogo não para em Porangabuçu. Na manhã desta sexta-feira, 05/10, Lisca e comissão técnica comandaram o último treino desta semana, no Estádio Vovozão. Em campo, o elenco realizou atividade técnica-tática em campo reduzido, além de jogadas de bola parada. O duelo contra os cariocas acontecerá somente no dia 15/10, segunda-feira, às 20h, na Arena Castelão. Até lá, o Mais Querido terá ainda sete dias de trabalhos preparatórios.

Ausente por suspensão no último jogo pela Série A diante da Chapecoense, o zagueiro Tiago Alves retorna ao time titular de Lisca para o próximo desafio. Em coletiva de imprensa, após os trabalhos de hoje, o camisa 36 do Vozão falou aos jornalistas sobre a recuperação que o time vem mostrando na competição. Para o defensor, "manter o pé no chão" e continuar com o mesmo ritmo e foco no trabalho são essenciais para continuar subindo na tabela.

“Assisti da arquibancada o jogo contra a Chapecoense. Foi um primeiro tempo difícil para a nossa equipe, mas na segunda etapa retornamos com o nosso espírito e empenhados em conquistar a vitória. Não deixar se abater tem sido uma grande característica nossa nesse returno. Sabemos que a caminhada para a permanência é difícil. Estamos seguindo bem, mas não podemos nos acomodar. Acreditamos no nosso potencial, mas precisamos encarar cada adversário como uma decisão”, analisou Tiago.

O elenco do Ceará volta a se reapresentar, na tarde da segunda-feira, 08/10. A venda de ingressos para Ceará x Botaofogo contina em todas as lojas oficiais do clube. E a promoção no valor dos bilhetes continua. Com ingressos a partir de R$ 15,00 (meia-entrada para cadeira superior norte e central e cadeira inferior norte). Para mais informações, acesse: https://vozao.net/2IzHF8L.