None

Após os treinamentos realizados ontem, os atletas Iarley, Vicente e Diego Macedo conversaram com a imprensa e falaram sobre as expectativas para o jogo diante do Coritiba, válido pelas semifinais da Copa do Brasil 2011.

“Tenho certeza que será mais um jogo difícil. O Coritiba tem um ótimo elenco e vem demonstrando isso ao longo da temporada. Estamos  nos preparando para mais uma decisão e esperamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor”, revelou Iarley.

Diego Macedo também afirmou que a partida de amanhã, não será fácil. "Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas contamos com o apoio da nossa torcida. Foi muito bom poder ajudar a equipe no jogo passado (contra o Flamengo) e se o professor (técnico Vágner Mancini) optar por mim, mais um vez estarei pronto para ajudar o time a atingir o nosso objetivo”, disse o lateral.

“O Coritiba só perdeu um jogo em 2011 e merece respeito. Nós estamos jogando em casa, mas temos que ter cautela na hora de buscar o resultado. Estamos trabalhando muito e esperamos conquistar um vitória jogando em casa”, contou Vicente.

O jogo entre Ceará x Coritiba será amanhã, às 21h50min, no estádio Presidente Vargas.