Estadual Sub-20: Vozão estreia com vitória na 2ª Fase
Categoria de Base

Estadual Sub-20: Vozão estreia com vitória na 2ª Fase

Matheus, Luiz Henrique e Gabriel marcaram os três gols do Ceará, diante do União

O time Sub-20 do Ceará Sporting Club fez a sua estreia na Segunda Fase do Campeonato Cearense da categoria na tarde de ontem (sábado, 29/09) e venceu a equipe do União por 3 x 1, jogando no Centro de Treinamento do Nordeste (CETEN).

No primeiro tempo, o gol saiu apenas aos 44 minutos, quando Matheus mandou para o fundo das redes. No início da etapa final, os donos da casa empataram o jogo, mas a equipe comandada pelo técnico Sérgio Alves respondeu marcando o segundo gol com Luiz Henrique. O Ceará mostrou que estava melhor em campo e ampliou com Gabriel, fechando o placar em 3 x 1.

Com o resultado positivo, o Ceará começa com 100% de aproveitamento na Segunda Fase do grupo B-01 do Campeonato Cearense Sub-20. Na próxima quarta-feira, 03/10, o Vozão vai em busca de mais uma vitória, desta vez, no Clássico-Rei a ser realizado no estádio Presidente Vargas (PV), às 16 horas.

O grupo B-01 é composto por Ceará, União, Tiradentes e Fortaleza, na qual, todas as equipes jogam entre si apenas em jogos de ida. Após as três rodadas, os dois melhores colocados avançam às Semifinais da competição. O grupo B-02 tem: Eusébio, Ferroviário, Floresta e Uniclinic.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas