O resultado levou o Vovô para a liderança da 2ª Fase do Campeonato Cearense da categoria
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A 2ª Fase do Campeonato Cearense Sub-13 2014 começou muito bem para o time do Ceará Sporting Club, que venceu o Fortaleza por 3 x 1, no estádio Presidente Vargas (PV), em um jogo bem movimentado e cheio de emoções.

A partida começou eletrizante e o time comandado pelo técnico Daniel Rocha mostrou estar com o pé calibrado. Com cinco minutos de jogo, o lateral-esquerdo Jhonatan já havia marcado duas vezes, porém, com apenas sete minutos, o Fortaleza reagiu e diminuiu: 2 x 1.

Ainda na etapa inicial, o atacante Fábio Ferreira conseguiu balançar as redes e fez 3 x 1 para o Mais Querido. Na etapa final, o jogo seguiu movimentado, mas ninguém conseguiu marcar, desta forma, o Dia das Crianças dos alvinegros foi comemorando mais uma ótima vitória na competição Sub-13.

O resultado levou o Vovô para a liderança da 2ª Fase do Campeonato Cearense da categoria, com três pontos ganhos. Na próxima rodada, o Ceará vai receber o Juazeiro, no estádio Franzé Moraes, no CT Luis Campos – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.