Estadual: No Castelão, Ceará perde primeiro Clássico-Rei da final
Campeonato Cearense

Estadual: No Castelão, Ceará perde primeiro Clássico-Rei da final

Na partida de volta, Vovô precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título

Foto: Stephen Eilert/cearasc.com

O Ceará começou a decisão do Estadual de maneira desagradável. Na Arena Castelão, o Alvinegro perdeu por 2 a 0 o primeiro Clássico-Rei da decisão do Campeonato Cearense. A partida de volta acontece no próximo domingo, 21/04. Se quiser levantar a taça, o Vovô precisa vencer por dois gols de diferença.

“Na segunda partida. A gente vai buscar os gols para conseguir o título. É o que resta para a gente. Não podemos ser fervorosos. Temos que ter estratégia, cabeça e mentalidade forte. Não podemos nos atirar de qualquer jeito. Temos que guerrear um pouco mais, se concentrar e trabalhar firme nessa semana para reverter essa situação”, comentou o zagueiro e capitão Tiago Alves.

A reapresentação do grupo para treinos acontece na terça-feira, 16/04, no CT de Porangabuçu. Serão cinco dias de trabalhos no Estádio Vovozão. A bola volta a rolar na Arena Castelão para Ceará e Fortaleza, no próximo domingo, 21/04, às 16 horas. Para ficar com o título, o Ceará precisa vencer por dois gols de diferença no placar.

Confira a ficha técnica completa de Fortaleza 2 x 0 Ceará: https://vozao.net/2X11R9C

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas